Por Ariel Bentes; 09/09/2019 às 15:15

Região Norte leva 4 prêmios no Intercom 2019

O evento aconteceu na Universidade Federal do Pará

Ocorreu entre os dias 2 a 7 de setembro, o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação Nacional na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, e a região Norte ganhou quatro prêmios, entre as categorias de “Produção Transdisciplinar”, “Publicidade e Propaganda”, “Rádio, TV e internet” e “Cinema e Audiovisual”.

Vencedora na modalidade de “Roteiro de ficção” por “Maria Nós”, baseado na Lei Maria da Penha (11340/06), Amanda Brito, estudante de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), falou sobre a sensação de ter ganho o prêmio:

“No momento em que anunciaram o vencedor, foi um sentimento enorme de dever cumprido, misturado com nervosismo e vontade de gritar e abraçar o mundo. Fiquei feliz por ter levado o nosso trabalho para outros lugares do Brasil.”, disse.

Abaixo você confere todos os vencedores nortistas em suas respectivas categorias e modalidades:

Publicidade e Propaganda

PP04 Pesquisa mercadológica (avulso)

Pesquisa de desenvolvimento para Brand Book digital da Amazônia Adventure, Ivo Mateus Mugrabi Barros, União das Escolas Superiores de Rondônia, Norte

Rádio, TV e internet

RT05 Produção Audiovisual para mídias digitais (avulso ou seriado)

ALTERNATIVO: Uma Websérie sobre o Cinema Alternativo em Belém, Antônio Augusto dos Santos Pantoja Centro Universitário do Estado do Pará, Norte

Cinema e Audiovisual

CA05 Roteiro de ficção (avulso ou seriado)

Regional Maria Nós, Amanda Souza Brito, UFAM, Norte

Produção Transdisciplinar 

PT03 Ensaio fotográfico artístico (conjunto)

Minha Cor é Negra, Fabio Dos Santos Assunção, Centro Universitário do Estado do Pará, Norte

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.