Ariel Bentes e Isabella Botelho; 29/08/2019 às 16:31

Intercom inicia na próxima segunda-feira em Belém

Universidades e faculdades públicas e particulares estarão representando o Norte no Congresso

Do dia 2 a 7 de setembro, acontece o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação Nacional na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. Realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), o Congresso este ano tem como tema “Fluxos Comunicacionais e Crise da Democracia”.

(Foto: Reprodução)

A programação do evento conta com oficinas, mesas, colóquios, conferências, palestras e apresentações de trabalho. Além de encontros como, o VI Encontro Internacional do Colégio dos Brasilianistas da Comunicação e o Encontro dos Grupos de Pesquisa da Intercom. 

Confira a programação completa aqui

Sobre o Intercom

O Congresso Brasileiro de Ciências de Comunicação acontece desde 1977 e reúne cerca de 3,5 mil pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. Durante o evento, são debatidos tópicos relacionados às áreas de jornalismo, relações públicas, publicidade, cinema, rádio, televisão, produção editorial e de conteúdo para mídias sociais.  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.