Hilana Rodrigues; 29/09/2021 às 10:30

Globo cancela Malhação e irá reformular grade de programação

Em breve a emissora deve anunciar qual programação substituirá o horário da novela

Após 26 anos no ar, a próxima temporada da novela Malhação foi cancelada pela Globo e não fará mais parte da grade de programação da emissora e um novo projeto será desenvolvido para o mesmo horário.

De acordo com informações do UOL, a nova temporada já estava sendo produzida e testes de elenco foram iniciados antes do cancelamento. A trama, que seria escrita pelos autores estreantes Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho, teria Paulo Silvestrini como o diretor responsável pelo comando do elenco.

O enredo se passaria em uma escola considerada a pior do país, situada em num bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro e ainda pode ser reaproveitada no futuro, possivelmente no serviço de streaming Globoplay.

A Globo deverá anunciar oficialmente em breve que programação irá substituir a novela teen que servia como uma espécie de treinamento e caça talentos para a teledramaturgia brasileira.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.