Hilana Rodrigues; 04/06/2021 às 10:00

Elenco do revival de iCarly comenta sobre os personagens e a ausência de Sam na série

A ex-atriz disse que parou de atuar e não retornará ao show devido a ansiedade e vergonha na atuação dos papéis que era pressionada a fazer pela mãe

Muito aguardado e comentado pelos fãs, foi lançado, nesta semana, o primeiro trailer do revival da série “iCarly”. Parte do elenco falou um pouco sobre os personagens nessa nova fase da série e a ausência de Jannette McCurdy, a Sam, na nova versão.

Depois de oito anos após o último episódio da série, o primeiro trailer do revival mostra os amigos retornando para o antigo apartamento onde gravaram o programa iCarly. Porém, a ausência de Jannette McCurdy, a personagem Sam Pucket, foi comentada pelos fãs que se disseram decepcionados.

Em seu podcast “Empty Inside” a ex-atriz disse que parou de atuar e, assim como Noah Munck, o Gibby Gibson, informou que não retornará ao show por ter vergonha da maioria dos papéis que atuou e que sempre foi difícil devido a ansiedade que sentia. “Eu me arrependo da minha carreira de várias formas. Me sinto muito insatisfeita com os papéis em que atuei e senti que a maioria foi brega, vergonhoso”, afirma ao lembrar que, por a personagem comer muito, chegava a passar mal e não pretende reviver alguns dos momentos aos quais era pressionada pela mãe.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a protagonista Miranda Cosgrove revelou que a ausência de Sam será explicada no decorrer da série. Já quanto a sua personagem, ela ganhará uma nova melhor amiga, ex-rica, aspirante a estilista e bissexual que ajudará Carly, recém-solteira, com roupas estilosas e com os dramas da vida amorosa dos 20 e poucos anos.

Já o personagem Freddie Benson, interpretado por Nathan Kress, retorna mais maduro, mas com as mesmas características após passar por fracassos no trabalho e um divórcio, tendo que voltar a morar com a mãe. Mas desta vez com a filha adotiva Millicent que é fascinada por shows na web.

O divertido e atrapalhado irmão de Carly, Spencer, se torna o personagem mais rico e bem-sucedido do grupo, após uma de suas esculturas pegar fogo, espontaneamente, e as pessoas pensaram ser uma declaração poderosa de um gênio. Interpretado por Jerry Trainor, o personagem enfrentará situações comuns em seus relacionamentos amorosos.

O revival de iCarly tem estreia prevista para o dia 17 de junho nos Estados Unidos e no Canadá. Serão liberados três episódios instantaneamente e os outros 10 semanalmente. A expectativa é que no Brasil os episódios sejam liberados poucos meses depois.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.