A banda Sepultura anunciou a segunda fase e novas datas para a turnê “Celebrating life through death”. Na primeira etapa da turnê, os brasileiros puderam conferir sete apresentações, com datas esgotadas e mais de 30 mil ingressos vendidos. O grupo formado por Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Xisto retorna ao Brasil depois de uma passagem pela América Latina e anuncia sete novos shows com início em Fortaleza, no dia 6 de julho, na Praça Verde do Dragão do Mar. Novas datas da turnê serão anunciadas em breve.
“São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos.
A banda é reconhecida por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado uma das bandas de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada.
“Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido”, declararam os integrantes da banda no anúncio da turnê de despedida.
Confira as datas de apresentação
06 julho – Fortaleza – Praça Verde do Dragão do Mar
13 de julho – Belém – Espaço Náutico Marine Club
21 de julho – Brasília – Festival Capital Moto Week
27 de julho – João Pessoa – Imagineland
09 de agosto – Santo André – Clube Atlético Aramaçan
17 de agosto – Campo Grande – Ginásio Guanandizão
23 de agosto – Santa Bárbara D’Oeste – Usina Santa Bárbara
06 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed
07 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed
08 de setembro – São Paulo – Espaço Unimed
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.