Para dar apoio à comunidade LGBTQIA+ e celebrar o Mês do Orgulho, a Água de Coco apresenta a nova coleção Rainbow Lovers, inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse.
Além disso, a The Walt Disney Company também está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIA+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentirem-se fortalecidos por meio de narrativas e esforços educacionais.
A coleção Rainbow Lovers traz estampas multicoloridas com os icônicos personagens vistas em biquínis, maiôs e vestuários como tops, calças, shorts, saias e vestidos.
A marca apresenta a coleção através de uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.
Durante todo o mês, a marca abordará temas que permeiam o universo LGBTQIA+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais, com o intuito de fomentar discussões e trazer ainda mais visibilidade ao tema. A ação também se estende para iniciativas internas na Água de Coco, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.
“Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas – são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.
A coleção Rainbow Lovers já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio.
O conteúdo completo com depoimentos apaixonados dos casais e suas definições sobre o amor já disponível no canal da marca no YouTube.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.