Hilana Rodrigues; 30/08/2021 às 10:00

Motorola lança websérie com a dupla Anavitória

Os episódios serão divulgados mensalmente no IGTV da marca

A Motorola anunciou na última semana o novo projeto em parceria com as embaixadoras Ana e Vitória, da dupla Anavitória, que consiste na websérie “SOU” no instagram da marca.

Com 11 episódios que mostram o dia a dia das cantoras, a websérie compartilha com os fãs momentos mais especiais e íntimos da dupla, em alguns momentos gravados por elas mesmas.

A empresa lançou o episódio de estreia, disponível no IGTV da marca que, com 2 minutos de duração, apresenta o ideal do projeto com os bastidores do vídeo manifesto “O poder para quem faz acontecer”. Nas cenas de making off, o duo explora a funcionalidade da câmera do moto g100, que grava simultaneamente com as câmera frontal e traseira.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Motorola Brasil (@motorolabr)

Os episódios serão divulgados mensalmente no IGTV da Motorola, além de um Reels do teaser no Instagram da dupla. Idealizado pela agência Jüssi, o projeto vai até março de 2022 com produção da FSimas e do videomaker Breno Galtier, já a edição é feita por Léo de Leandro.

O projeto também tem como intuito mostrar o posicionamento da marca sobre como a tecnologia tem o poder de fazer com que as pessoas mudem suas realidades para tornar o mundo um lugar melhor. 

“A leveza e o bom humor com que elas trilham suas carreiras profissionais fica ainda mais evidente neste projeto que temos o prazer de apoiar. Elas conseguem demonstrar as funcionalidades dos smartphones da Motorola de um jeito natural e que temos certeza que vai inspirar outras pessoas”, explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

Além do Moto G100, usado nos dois primeiros episódios, as embaixadoras ainda usarão os novos Motorola Edge, modelos premium recém-lançados pela marca no Brasil.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.