Sofia Lourenço; 28/08/2024 às 16:50

Hanifah Adowa explora complexidade das relações no single ‘Amor Não é Suficiente’

Com sonoridade dos anos 80 e videoclipe ao vivo, a cantora reflete sobre o que vai além do amor em uma relação

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, a cantora Hanifah Adowa lança sua nova música “Amor Não é Suficiente”, trazendo influências brasileiras em destaque. 

Imagem: Felipe Souza

A faixa, produzida por Jun Alcan, resgata sonoridades características dos anos 80, com uma guitarra marcante e vocais expressivos que exploram a complexidade das relações, além do amor necessário para que uma relação se sustente.

Com uma abordagem mais madura, Hanifah utiliza a música para refletir sobre o momento de reconhecer quando se está em um ponto à frente do que se espera em uma relação. Essa reflexão se reflete tanto na letra quanto na produção musical, destacando a evolução artística da cantora.

Imagem: Felipe Souza

O lançamento também é acompanhado de um videoclipe, gravado ao vivo na Loja de Vinil Petróleo Music, com inspiração estética do formato Tiny Desk. 

O clipe conta com a colaboração de talentosos músicos e profissionais: Hanifah e Jun Alcan assinam a composição, enquanto Jun Alcan também é responsável pela produção, arranjos, guitarra e instrumentos adicionais. A banda de apoio conta com Beatriz Lima no baixo e Ulysses Sebastião na bateria.

O clipe inédito estará disponível no YouTube, no canal oficial da cantora, e a música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Imagem: Capa Single

Sobre Hanifah & KL Música

Hanifah é um dos nomes fortes da KL Música, um coletivo preocupado em dar autonomia para o artista desenvolver a sua arte. O selo promove parcerias no intuito de fortalecer produtores, cantores e djs que estão começando agora. Nos últimos 7 anos KL JAY vem produzindo novos artistas através da produtora.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.