Patrícia Patrocínio; 30/06/2021 às 10:01

WWF-Brasil lança o edital ‘Amazônia Criadora’ para produtores audiovisuais

Lançou o edital ‘Amazônia Criadora’ para inspirar pessoas a produzirem, sem precisar destruir a natureza

A organização WWF-Brasil, criada em 1996, com o propósito de mudar a atual trajetória de degradação socioambiental do planeta, lançou o edital ‘Amazônia Criadora’ para inspirar pessoas a produzirem, sem precisar destruir a natureza. Com o foco no audiovisual, a iniciativa pretende contar as histórias de soluções reais para um modelo de desenvolvimento que não coloca em risco a floresta nem as pessoas.

O projeto vai apoiar grupos e coletivos de comunicação na produção de vídeos que contem as histórias de uma Amazônia que cresce mais com a floresta de pé. Serão selecionadas 8 propostas que ganham o apoio de R$10.000 para produção de vídeos. 

Para participar, basta acessar o link e responder à pergunta: por que produzir e gerar riqueza sem derrubar a floresta e degradar o meio ambiente é possível e urgente? 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.