Por Isabella Botelho; 02/07/2019 às 10:16

“Stranger Antenna”: Netflix cria app de celular que funciona com Bombril

Com campanha estrelada por Carlos Moreno, a plataforma sintoniza conteúdos inéditos de Stranger Things

A poucos dias da grande estreia da terceira temporada de Stranger Things, a Netflix divulgou o aplicativo Stranger Antenna, disponível para IOS e Android. Criado em parceria com agência AKQA, ele replica uma televisão dos anos 1980, década em que a história se passa, e, para a brincadeira funcionar, é necessário aproximar uma palha de aço da câmera do celular, como uma antena. O usuário, então, entra na transmissão de um programa comandado por Carlos Moreno, antigo garoto-propaganda da Bombril, e assiste a cenas inéditas da série.

Além desta ação, a Netflix já fez de tudo e mais um pouco para promover a nova temporada da série que hoje é um dos principais produtos de seu catálogo. Como já falamos aqui, teve até set de LEGO e relançamento da New Coke, além de produtos temáticos das marcas Havaianas, Burger King e Nike.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.