Isabella Botelho; 13/06/2019 às 15:52

Marcas aproveitam lançamento da 3ª temporada de Stranger Things

A série chega à Netflix no dia 04 de julho

A terceira temporada de Stranger Things está cada vez mais próxima de chegar à Netflix e várias marcas já estão aproveitando para entrar no hype trazido pela série.

O Burger King anunciou nesta quinta-feira, 13, o Whopper, clássico sanduíche que faz parte do cardápio da franquia, servido de cabeça para baixo, fazendo referência ao mundo invertido da série.

O hambúrguer especial estará disponível a partir do dia 21 de junho, em restaurantes do BK de apenas 11 localidades dos Estados Unidos – em Miami, Houston, Boston, Atlanta, Filadélfia, Dallas, Chicago, São Francisco, Los Angeles e Nova York. Esses restaurantes também terão edições limitadas de camisetas, coroas e pacotes de ketchup inspirados na série. 

Além do posicionamento da rede de fast food, a Netflix também está investindo em diversas parcerias para espalhar a marca, incluindo produtos LEGO baseados na história, relançar a New Coke com a Coca-Cola e criar Havaianas especiais para a série. Mas, antes disso, virão os games.

Durante apresentação na E3, feira internacional dedicada a jogos eletrônicos, a Netflix confirmou que está produzindo dois jogos baseados em Stranger Things. O primeiro será Stranger Things 3: The Game, que será lançado junto com a estreia da nova temporada, em 4 de junho, para Nintendo Switch, PS4, Xbox One, PC, Mac e smartphones com sistema Android e IOS.

Além de Stranger Things 3, o serviço de streaming planeja um jogo RPG baseado na série para 2020, que será desenvolvido pelo estúdio finlandês Next Game.

Mesmo ainda sem título oficial, o game ganhou um pôster com os personagens da série (Divulgação)

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.