A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, apresenta a primeira edição do prêmio “Potências! A premiação do agora”, que exalta, em 16 categorias, personalidades pretas que se destacaram em 2021.
Marcado para o dia 23 de novembro, transmitido pelo canal no YouTube da Preta Gil, às 19h, o evento terá como porta-vozes da negritude brasileira os ex-bbb e influencers Thelma Assis, João Luiz Pedrosa e Gleici Damasceno, além de contar com muita música, performances, humor e intervenções artísticas.
A produção do evento é composta por Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias, além de participações especiais, e a curadoria dos indicados será realizada em parceria com a AUR, plataforma de comunicação que pensa e respeita a cultura negra.
Os vencedores serão escolhidos por meio de uma votação composta por profissionais pretos, que neste ano serão: Helena Bertho, head de comunicação e diversidade na L’Oreal; Thathiane Almeida, diretora e cineasta; Evandro Fióti, fundador da Lab Fantasma; Raull Santiago, fundador do Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, Favela & ODS; Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo da Globo; Preta Gil, cantora e sócia da Mynd; entre outros.
As categorias concorrentes são:
- Videoclipe do Ano;
- Experimente;
- Música do Ano;
- Artista do Ano;
- Mulherão da Porr@;
- Brabx do Ano;
- Caneta do Ano;
- Ator do Ano;
- Atriz do Ano;
- TikTok do Ano;
- Revelação Digital do Ano;
- Atleta do Ano;
- Campanha do Ano;
- Personalidade do Ano;
- Profissional da Porr@;
- Troféu Potência (homenageado do ano).
Desde a criação da agência, em 2017, a Mynd tem como propósito levantar bandeiras sociais e ajudar a transformar a sociedade e, por meio da publicidade, visa impulsionar vozes pretas.
O “Potências! A premiação do agora” será apresentado pela Nivea e terá como patrocinadores as marcas Oi e TikTok. Também terá transmissão pela Trace Brasil e TikTok.
Fonte: Popline
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.