Ariel Bentes e Isabella Botelho; 13/03/2019 às 17:44

Agências da região Norte são indicadas ao Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2019

Amazona Digital, Eko e Três estão entre as escolhidas

No dia 29 de maio acontecerá o Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa, em São Paulo. 12 agências de comunicação da região Norte estão concorrendo na categoria regional, sendo elas: 

Amazona Digital – Belém (PA)

Eko – Belém (PA)

Gaby – Belém (PA)

Gamma – – Belém (PA)

Griffo – Belém (PA)

GS Notícias – Belém (PA)

Inova Brasil – Belém (PA)

Norte – Boa vista (RR) e Manaus (AM)

Press –  Manaus (AM)

Temple – Belém (PA)

Três – Manaus (AM)

Voxxi – Belém (PA)

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Três Comunicação e Marketing, de Manaus, está entre as agências finalistas do Prêmio. Em entrevista ao Mercadizar, Margareth Queiroz, sócia fundadora da agência, falou sobre as suas expectativas.

MQ: “É uma honra para toda a equipe da Três Comunicação concorrer ao prêmio, principalmente porque é uma indicação que parte dos próprios colegas jornalistas. É um reconhecimento importante e que faz aumentar ainda mais a nossa responsabilidade em apresentar um trabalho eficiente e inovador no mercado. Nossa expectativa é ir ao evento, até porque é um dos mais importantes do país na área de comunicação corporativa. Uma oportunidade para troca de experiências, para aprender mais e discutir as questões do setor.”

Além da agência, Luciana Marques, gerente de Marketing da MAP Linhas Aéreas, também concorre na categoria Executivo de Comunicação – Região Norte.

A escolha dos vencedores se dará pela Internet, no qual cinco agências serão escolhidas. Para votar, basta solicitar o link de votação pelo e-mail premio@maxexpress.com.br. A votação foi aberta no dia 06 de março e estende-se até o dia 19 de março.

 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.