Marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil confirmou duas novas atrações, mesmo com o line-up já anunciado: a banda Lamparina e a cantora Marina Sena integram a programação, que conta com nomes como Miley Cyrus, Emicida, The Strokes e Doja Cat.
A banda mineira Lamparina, que, em dezembro do ano passado, lançou o elogiado disco ZAM ZAM, sobe ao palco no dia 26 de março (sábado), mesma data em que estão escaladas atrações como Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Emicida, Jup do Bairro e MC Tha. Já Marina Sena, cantora pop que conquistou as paradas recentemente, está garantida no dia 27 de março (domingo), mesmo dia de Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Phoebe Bridgers, Idles, Gloria Groove e Djonga.
A programação do primeiro dia de Lollapalooza Brasil, 25 de março (sexta-feira), segue a mesma, com The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, Turnstile, Caribou, Pabllo Vittar, entre outros.
“Conforme vamos construindo o festival, mesmo após o anúncio do line-up, é normal que a gente fique de olho no que está rolando no cenário. Entendemos que a edição de 2022 é o timing perfeito para termos o Lamparina e a Marina Sena na nossa programação”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.
Os ingressos estão à venda no site oficial do festival.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.