Esta semana, a continuidade ou não da série “Mindhunter”, muito aguardada pelos fãs, ganhou um desfecho. Em entrevista ao jornal francês “Le Journal du Dimanche”, David Fincher, criador e diretor da série, confirmou que a produção foi cancelada pela Netflix.
“Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento”, explicou.
A segunda e última temporada de “Mindhunter” foi ao ar em agosto de 2019 e, desde então, fãs aguardavam um posicionamento oficial da Netflix sobre uma possível renovação ou cancelamento.
Em 2020, Fincher chegou a falar sobre o destino da série. Na ocasião, o diretor revelou que uma terceira temporada era incerta devido aos custos da produção e que seria “impossível” dar continuidade à história com um orçamento menor.
Ambientada no final da década de 70, nos Estados Unidos, “Mindhunter” acompanha dois detetives do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que estudam a mente de assassinos.
As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.