No Carnaval de 2023, a escola de samba A.R Piratas da Batucada do Amapá irá homenagear a cantora Patrícia Bastos com o samba enredo “Pátria Caboca”, para tentar o 18º título de campeã, este em especial por ser o de 50 anos da escola.
A artista é filha de Sena Bastos e da cantora Oneide Bastos, que ao longo da carreira recebeu o Prêmio da Música Brasileira e uma indicação ao Latin Grammy.

Patrícia será homenageada por contribuir na cultura do município de Macapá, levando sua voz, os batuques e os marabaixos para além dos limites de seu estado no Norte do país. A A.R Piratas da Batucada escolheu algumas músicas, como “Incantu”, “Mei Mei” e “Batom Bacaba”, para dar nome às alas da escola, que tem mais de 1,2 mil integrantes.
O desfile da agremiação será neste próximo final de semana, na madrugada de sábado para domingo. A cantora volta para São Paulo para concluir seu próximo disco, produzido por Dante Ozzetti, segundo informações da assessoria.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.