Sofia Lourenço; 31/12/2024 às 14:00

Cia Cata-Vento’s de Cultura abre seleção para oficineiros com 15 vagas em diversas áreas culturais

Objetivo é reconhecer e apoiar empreendedores indígenas que desenvolvam tecnologias disruptivas a partir da biodiversidade amazônica

A Cia Cata-Vento’s de Cultura anunciou o início do processo seletivo para a contratação de oficineiros que irão atuar no Projeto ACEC Beija-Flor, em Rio Branco, no Acre. Ao todo, são 15 vagas disponíveis para profissionais e empresas interessados em promover a formação artística e cultural na comunidade.  

Imagem: Reprodução/Internet

O projeto oferece vagas em áreas diversificadas, abrangendo artes cênicas, produção cultural, reciclagem criativa, e até economia sustentável, reforçando um compromisso com o fomento à cultura local e à diversidade artística.  

As inscrições estão abertas até 6 de janeiro de 2025. Para se inscrever, é necessário enviar currículo e proposta para o e-mail ciacataventos@gmail.com ou entregar presencialmente na sede da Cia Cata-Vento’s, localizada na Avenida Ceará, nº 388 – Habitasa, em horário comercial.

Cursos Disponíveis e Oportunidades

Os oficineiros selecionados terão a responsabilidade de conduzir oficinas voltadas para diferentes públicos. Confira as áreas e o número de vagas:  

– Canto e Técnica Vocal – 1 vaga  

– Ritmos Brasileiros – 1 vaga  

– Produção Audiovisual (Vídeo e Fotografia) – 1 vaga  

– Produção Cultural – 1 vaga  

– Tecido Acrobático – 1 vaga  

– Artesanato Acreano – 1 vaga  

– Danças Urbanas: Hip Hop – 1 vaga  

– Defesa Pessoal – 1 vaga  

– Iluminação Cênica – 1 vaga  

– Reciclagem Criativa – 1 vaga  

– Casamento Caipira – 1 vaga  

– Economia Criativa e Sustentável – 1 vaga  

– Empreendedorismo Criativo e Intercultural – 1 vaga  

– Confecção de Máscaras da Cultura Afro-brasileira – 1 vaga  

– Educação Ambiental para Crianças

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.