A jornalista amazonense Michelly Cunha, irá representar o Amazonas no concurso Miss Beleza Trans Brasil, que acontece no próximo sábado, 29, em São Paulo, no mesmo dia em que se comemora a Visibilidade Trans.
Competindo com mais 27 candidatas, a jovem concorre na maior competição de beleza de para travestis e transexuais do Brasil em que a ganhadora nacional irá representar o país na Tailândia, no concurso Miss International Queen.
Nascida em Nhamundá, a amazonense, além de jornalista, é modelo, maquiadora e cabeleireira e possui uma carreira sólida na área da beleza, onde mora, na Ilha da Magia.
Ao ser coroada como a Miss Amazonas, Michelly comemorou em suas redes sociais e ressaltou as origens amazônicas, relembrando toda a luta que teve até chegar onde chegou.
“Ser a representante do Amazonas no maior concurso de beleza para mulheres trans e travestis do país, em busca não só da coroa de Miss Beleza T Brasil 2022, como também de ser a representante de mulheres fortes, […] ser a porta-voz de uma classe que resiste, que insiste em um mundo mais humano, mas inclusivo, com União e esperança e dias melhores para todos”, afirmou.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.