Thaís Andrade; 26/02/2024 às 11:32

Boa Vista: Workshop ‘Conexão Embratur’ atenderá trade turístico de Roraima

Parceria entre a Embratur e o Sebrae, workshop tem como objetivo capacitar o setor roraimense para potencializar a divulgação internacional da região

O terceiro workshop “Conexão Embratur” do ano, na região Norte do país, atenderá o trade turístico de Roraima. O evento, uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Sebrae, acontece em Boa Vista, nesta terça-feira, 27. 

A capacitação, intitulada “Guia para a Competitividade e Promoção Internacional do Turismo”, é voltada para empresários, profissionais e lideranças do trade turístico da capital e outros municípios do estado.

A intenção é potencializar a experiência dos turistas internacionais que visitam Roraima e aumentar essa fatia do mercado na região. A Embratur e o Sebrae já estiveram, este ano, em Rondônia e no Acre.

Serviço

Projeto “Conexão Embratur – Guia para a Competitividade e Promoção Internacional do Turismo”

Quando: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Horário: 13h45 às 18h

Local: Sebrae/Roraima – Sede administrativa – Avenida Major Wiliams, 680. São Pedro, Boa Vista (RR).

Mais informações: imprensa@embratur܂com܂br

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.