O terceiro workshop “Conexão Embratur” do ano, na região Norte do país, atenderá o trade turístico de Roraima. O evento, uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Sebrae, acontece em Boa Vista, nesta terça-feira, 27.
A capacitação, intitulada “Guia para a Competitividade e Promoção Internacional do Turismo”, é voltada para empresários, profissionais e lideranças do trade turístico da capital e outros municípios do estado.
A intenção é potencializar a experiência dos turistas internacionais que visitam Roraima e aumentar essa fatia do mercado na região. A Embratur e o Sebrae já estiveram, este ano, em Rondônia e no Acre.
Serviço
Projeto “Conexão Embratur – Guia para a Competitividade e Promoção Internacional do Turismo”
Quando: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Horário: 13h45 às 18h
Local: Sebrae/Roraima – Sede administrativa – Avenida Major Wiliams, 680. São Pedro, Boa Vista (RR).
Mais informações: imprensa@embratur܂com܂br
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.