Ariel Bentes; 04/05/2020 às 16:43

YOUPIX lança bolsa de estudos para o Influencer Marketing Program

São duas bolsas de estudos destinadas à mulheres

A YOUPIX, aceleradora de negócios, está oferecendo duas bolsas de estudos para o seu curso Influencer Marketing Program. Destinadas exclusivamente para mulheres, negras, indígenas e periféricas, a bolsa é voltada para quem já trabalha na área da comunicação e deseja aprender mais sobre marketing de influência

Foto: Divulgação

O curso é online e ocorre nos dias 22, 23, 26, 28 e 30 de maio e no dia 17 de junho. Para concorrer a bolsa, é necessário preencher o formulário clicando aqui.   

O que é o curso Influencer Marketing Program?

No Influencer Marketing Program você irá aprender os fundamentos de influência, ecossistema de influência, planejamento estratégico, métricas, KPIs e ROI, budget e precificação, cocriação e conteúdo e mapeamento. Ao final do curso, a YOUPIX afirma que o aluno terá sucesso em suas campanhas, liderará projetos com influenciadores e irá conseguir desenvolver novas soluções. Para saber mais, acesse o site da YOUPIX.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.