Isabella Botelho; 30/05/2019 às 17:05

Três Comunicação ganha o prêmio de Melhor Agência da Região Norte

A premiação homenageia os grandes nomes da comunicação empresarial brasileira

A Três Comunicação, fundada pelas jornalistas Margareth Queiroz e Izenilda Farias, ganhou ontem, 30, o Prêmio Top Mega Brasil, no primeiro lugar como a Melhor Agência de Comunicação da região Norte. O resultado foi anunciado durante evento, em São Paulo. O prêmio homenageia os “feras” da Comunicação Empresarial no País. A gerente de Marketing da MAP Linhas Aéreas, Luciana Marques, também ficou em primeiro lugar, na categoria melhor executiva de comunicação da região Norte.

“Foi uma honra receber essa premiação, por ser uma referência no segmento de Comunicação Corporativa e também porque estávamos concorrendo com grandes empresas da região. Essa premiação é resultado de anos de trabalho, de dedicação, e de uma equipe sempre disposta a aprender e a se superar, a quem dedicamos mais essa conquista.”, disse Margareth Queiroz em entrevista ao Portal Mercadizar

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.