Hilana Rodrigues; 24/11/2021 às 12:00

“Todo dia a mesma noite”: Netflix fará minissérie sobre a Boate Kiss

O incêndio brasileiro que chocou o mundo está programado para ser gravado em 2022

A Netflix anunciou na terça-feira, 23, que fará a minissérie “Todo Dia a Mesma Noite”, uma produção ficcionalizada sobre o incêndio da Boate Kiss, ocorrido em 2013 no Rio Grande do Sul e que chocou o mundo.

A tragédia que tirou a vida de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridos terá como embasamento o livro homônimo de mesmo nome da série escrito pela jornalista Daniela Arbex, que atuará na minissérie como consultora de roteiro.

O livro lançado em 2018 traz relatos de pessoas que sobreviveram a tragédia, familiares e outras que tiveram alguma ligação com o ocorrido.

De acordo com informações divulgadas, as gravações devem começar em 2022, contará com o total de cinco episódios. Ainda não há data específica de lançamento para a série.

No evento de divulgação, a Netflix também anunciou que o Brasil estará em peso em outras produções do serviço de streaming, sendo eles “Cidade Invisível”, “Irmandade” e “Bom Dia Verônica” com novas temporadas confirmadas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.