Ariel Bentes; 11/05/2020 às 15:48

Seminário internacional ‘Liberdade de Imprensa durante a pandemia’ ocorre nesta terça-feira

O evento conta com o apoio do Instituto Palavra Aberta, Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor) e da Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Amanhã, 12 de maio, ocorre o evento Liberdade de Imprensa durante a pandemia”, seminário internacional e online, promovido pela Associação de Jornalismo Investigativo (Abraji) e pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. 

Foto: Divulgação

O seminário foi dividido em três painéis organizados entre 10h e 18h, no horário de Brasília. O primeiro painel irá debater a segurança dos profissionais da imprensa em meio à pandemia de Covid-19; O segundo irá falar sobre o futuro dos meios de comunicação após a pandemia; E o terceiro painel, e último, irá discutir sobre o combate à desinformação durante a pandemia.

Liberdade de Imprensa durante a pandemia” terá tradução simultânea e as inscrições são gratuitas. Para conferir a programação completa e se inscrever no seminário clique aqui

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.