Hilana Rodrigues; 08/09/2021 às 11:00

Semana de jornalismo: alunos da Ufam realizam evento on-line e gratuito

“Estudantes de Jornalismo em Pandemia: Configurações e Bugs” pretende conectar alunos de jornalismo da Amazônia

Acadêmicos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) estão realizando a programação da Semana do Jornalismo de forma gratuita e on-line, que acontecerá durante os dias 13,14 e 15 de outubro.

Organizado pelos alunos do curso, o evento tem como tema “Estudantes de Jornalismo em Pandemia: Configurações e Bugs” e tem como iniciativa conectar os discentes de várias universidades, bem como futuros acadêmicos.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas no link. Enquanto a programação, que ainda confirmará a participação de convidados e temas das palestrantes, contará com rodas de conversas, exposição de trabalhos produzidos durante o curso e encerramento com sarau musical.

Outras informações e atualizações podem ser acompanhadas no perfil de Instagram do centro acadêmico organizador do evento, Cajor.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.