Isabella Botelho; 31/03/2020 às 11:00

SBT Amazonas amplia alcance da campanha SBT do Bem e divulga negócios locais

Ação de posicionamento visa cooperar com o comércio e economia locais

Ampliando o alcance local da plataforma SBT do Bem, emissora reconhecida como “Amiga da família brasileira”, o SBT Amazonas, afiliada local, utiliza seu potencial como veículo de comunicação que fala diariamente com milhares de pessoas para influenciar de forma positiva um movimento de solidariedade em apoio ao mercado local.

No momento em que as grandes marcas são chamadas a se posicionar diante do desafio da pandemia do COVID-19, que tem surtido efeitos não somente na saúde, mas na economia em geral, o SBT Amazonas busca ajudar os microempreendedores, comerciantes locais e pequenos negócios, que possuem serviços de entrega em domicílio através da Campanha “SBT do Bem divulga seu delivery grátis“.

A ação será realizada por meio do envio de vídeos de no máximo 15 segundos, falando sobre seus produtos ou serviços, informando o número de contato do WhatsApp para pedidos, que serão enviados para o WhatsApp da emissora e exibidos nos programas 6H Notícias, Na Mira e Agora.

Todo esse esforço é uma colaboração do SBT Amazonas junto ao seu público telespectador, para minimizar os efeitos do momento em que estamos vivendo, e propondo diante deste desafio global, soluções locais criativas que possam incentivar os micro e pequenos empreendedores a alcançarem seus respectivos consumidores.

O SBT Amazonas se dispõe a utilizar parte do seus programas locais para cooperar para que o comércio local continue atuando e atendendo às demandas da população.

Fonte: Departamento de Marketing do SBT Amazonas

Contato: (92) 99535-8188

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.