Isabella Botelho; 18/01/2019 às 10:16

Nova TV Em Tempo passa por reformulação da marca

Novo logo e programação foram apresentados na noite dessa quinta no meio de nomes importantes do mercado de comunicação amazonense

Abrindo a porta da casa e levando os convidados até a sala dos estúdios, a Nova TV Em Tempo apresentou sua nova marca e programação na noite dessa quinta-feira, 17, com convidados ilustres do meio da comunicação de Manaus.

“É um novo tempo que estamos vivendo, quem fica parado, acostumado com o que se vê, abre as portas para nada de novo acontecer. Essa reformulação da marca, dos programas, apresentadores, mostra que a Nova TV Em Tempo está em constante movimento e isso é ótimo para nós e toda a comunidade. Teremos essa reaproximação com o público e estou ansiosa para isso acontecer!”, comenta Marcia Lasmar, apresentadora da emissora desde 1997 e cerimonialista da noite.

A renovação da TV Em Tempo parte das constantes mudanças do mercado da comunicação e do telespectador.

“Nós estudamos a audiência, o mercado e o comportamento do nosso telespectador e, a partir disso, estamos renovando ao trazer uma nova programação e uma nova marca.” disse Priscilla Leão, Coordenadora de Marketing, com exclusividade ao Portal Mercadizar.

A partir dessa reformulação, dois programas foram apresentados de forma “ao vivo” no lançamento da marca e passarão a integrar a programação da TV:

6h notícias
divulgação
  • “6h Notícias”, a partir de 28 de janeiro, às 06 horas, irá informar as primeiras notícias do dia, além de saber da real situação do trânsito antes de sair de casa. O programa é apresentado pelos jornalistas Gabriela Moreno e Bruno Fonseca.
marca na mira
divulgação
  • “Na Mira”, voltado ao lado policial, denúncias, ocorrências e acompanhamento de casos poderão ser vistos no programa, que irá ao ar dia 21 de janeiro, a partir das 10h15. Ambos os programas serão de segunda a sexta-feira. O programa é apresentado por Luiz Rodrigues e Valdir Rocha.

“A programação da nova TV Em Tempo foi pensada para atender à família manauara. Boletins diários e programas de variedades constroem uma grade informativa, com conteúdo relevante, reafirmando o compromisso com a verdade e a ética. Com essa marca, mostramos cada vez mais que estamos a serviço do cidadão amazonense. Queremos dar voz as comunidades em que atuamos”, explicou Ivan Nascimento, diretor de jornalismo da TV Em Tempo.

Sobre o planejamento para a reformulação da marca e programação, Humberto Gandra, diretor Comercial e Marketing, comenta que “durante o nosso planejamento de 4 meses, pesquisamos e buscamos o que a comunidade quer ver na televisão. Conseguimos pegar essa essência e colocar em nossa programação diária o resultado de dias e dias querendo ver o melhor na Nova TV Em Tempo.”

Investimento em tecnologia, equipamentos e engenharia foram realizados para trazer uma nova TV aos telespectadores. “Investimos muito em tecnologia para ter um jornalismo dinâmico, com seriedade e integridade, além de treinamento de profissionais e ver isso indo ao ar é uma realização. Uma Nova TV Em Tempo começa hoje!”, diz Sérgio Bringel, CEO da emissora.

Sérgio Bringel e Otávio Raman Neves (Portal Mercadizar)

A Nova TV Em Tempo é afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, e utiliza a transmissão digital em sua programação.

Confira abaixo a noite de lançamento da nova marca:

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.