Lais Sass; 01/10/2019 às 08:47

Polaroid cria câmera para impressão de fotos do smartphone

Item deve chegar às lojas em 10 de outubro por US$129,90

Quase todo mundo tem muitas fotos estocadas no smartphone e, apenas uma pequena parcela, imprime regularmente para manter as boas histórias registradas de modo físico. Pensando nisso, a Polaroid está lançando no mercado a Polaroid Lab, que revela fotos diretamente do seu smartphone.

Um aparelho que trabalha com 3 lentes é, na verdade, uma câmera escura onde você acopla no seu celular e com o app Polaroid Originals consegue revelar fotos na hora! Tudo de maneira bem simples e rápida, o app te dá a opção de colagens, além de realidade aumentada.

Confira o vídeo para saber mais:


A Polaroid Originals não é a pioneira em revelação deste tipo e, em 2017 comprou o projeto da Impossible Instant Lab. Essa novidade chega no mercado exterior no próximo dia 10 pelo valor de US$129,90 e, por enquanto, não temos informações do valor em reais.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.