Isabella Botelho; 03/02/2022 às 09:30

Parceria entre Nestlé e Gerando Falcões dá origem ao 1º produto social no mundo

Barrinhas de cereal já estão disponíveis para venda

Na quarta-feira, 2, a Nestlé, em parceria com a ONG Gerando Falcões, anunciou o lançamento global de seu 1º produto social. Desenvolvida com o objetivo de combater a pobreza no Brasil, todo lucro da venda da barrinha de cereais e frutas será revertido para apoiar o projeto Favela 3D – Digna, Digital e Desenvolvida, da Gerando Falcões.

Criado em colaboração com jovens integrantes da ONG e que moram em favelas da região metropolitana de São Paulo, o produto integra um projeto a longo prazo com foco em modelos sustentáveis de inovação social. As ações são estruturadas em três pilares principais: inclusão social, empregabilidade e produto & negócio social.

Disponível nos sabores Banana&Canela e Coco, as barras podem ser adquiridas por meio do site Empório Nestlé e no Mercado Livre.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.