Apoiando a valorização, a renovação e a ressignificação dos elementos regionais, a nova campanha de marketing do Guaraná Tuchaua busca conectar o consumidor às suas raízes, ao mesmo tempo em que o convida a transformá-las. Com o slogan “O sabor da nossa terra”, o Grupo Simões reforça o posicionamento do guaraná que faz parte do seu portfólio desde os anos 70.
“O Grupo Simões acredita e aposta na cultura amazônica, na sua diversidade e riqueza. E é através do Guaraná Tuchaua que mostramos toda essa energia e sabor que nos dá identidade, pertencimento, memória e inspiração”, destaca o diretor Geral de Bebidas do Grupo Simões, Lucas Simões.
Na nova campanha, o Guaraná Tuchaua valoriza tudo o que é autenticamente regional, incluindo a gastronomia e, por conta disso, o lançamento acontecerá em peixarias parceiras no próximo dia 08 de setembro.
O Guaraná Tuchaua possui selo de “100% Guaraná do Amazonas”, certificação concedida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), uma instituição que é referência em serviços ligados à rastreabilidade e boas práticas em cadeias agropecuárias tropicais.
O Tuchaua é fabricado nas versões: Guaraná Tuchaua Tradicional, mais escuro e encorpado, nos tamanhos 200ml, 1,5L e 2L e embalagem retornável. E o Guaraná Tuchaua Champ, mais claro e suave, vem nas opções 200ml, 350ml (lata), 1,5l e 2l e embalagem retornável.
Sobre o Grupo Simões
Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.