Hilana Rodrigues; 27/09/2021 às 15:15

Novo programa do Faustão será diário e já tem nome definido

O novo programa de Fausto irá ao ar no início de 2022

“Fausto na Band” é o nome do novo programa de Fausto Silva, agora em outra emissora e que irá estrear a partir de janeiro de 2022.

Segundo informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco, a programação será diária, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. A ideia da Band é colocar o programa em um horário nobre forte. 

De acordo com o notícias divulgadas, Fausto comandará um programa com mais improvisação no palco e sem muitos comandos formados. O quadro “Pizza do Faustão” será retomado pela nova contratante. 

Algumas bailarinas que estavam com o apresentador no Domingão do Faustão, também estão sendo contratadas para atuar no programa. Mais detalhes serão divulgados conforme a data de estreia for se aproximando. 

Saída de Fausto da Globo

Em janeiro deste ano, Faustão não renovou contrato com a Globo, onde trabalhava desde 1989. No final de abril, o comunicador fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.

O programa dominical ficou sob o comando do apresentador Tiago Leifert durante os primeiros meses, até que um novo nome fosse confirmado, aendo Luciano Huck o contemplado com a apresentação do Domingão.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.