Rodrigo Rodrigues, jornalista e apresentador do canal SporTV e titular do programa Troca de Passes, morreu nesta terça-feira, 28 de julho, aos 45 anos. A informação foi confirmada pelo Grupo Globo, empresa no qual ele trabalhava, no início da tarde.
Rodrigo foi diagnosticado com a Covid-19 e, desde então, estava afastado do trabalho. Além disso, o jornalista teve uma trombose venosa cerebral, o que levou a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no dia seguinte. Já na segunda, 27 de julho, o hospital divulgou nova atualização sobre o seu estado de saúde. Segundo a nota, ele permanecia em coma induzido, monitorado em unidade de terapia intensiva.
“Nesta terça-feira, dia 28, o apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu no Rio de Janeiro, aos 45 anos, por complicações da COVID-19. A Globo se despede com carinho de Rodrigo, lamenta a sua partida tão prematura e se solidariza com a família e com os amigos. Rodrigo deixa lembranças de seu bom humor e de uma carreira onde jornalismo e música sempre caminharam juntos, como contam seus companheiros do Esporte da Globo (…)”, disse a Globo em seu comunicado.
Leia o comunicado da Globo na íntegra aqui.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.