Hilana Rodrigues; 10/09/2021 às 16:30

Mais de 2 mil vagas em cursos são ofertadas para nova escola do Cetam na zona Norte

As inscrições acontecerão às 6h da próxima segunda-feira, 13

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), ofertará 2.070 vagas para 43 diferentes cursos de qualificação profissional.

As inscrições acontecerão dia 13 de setembro de 2021, das 6h às 23h59 ou até as vagas serem preenchidas. O interessado deverá acessar o site próprio para inscrição, também é possível fazer o cadastro no Portal do Candidato, que facilita a inscrição.

As aulas serão presenciais e ocorrerão na nova unidade do Cetam na zona Norte, que será inaugurada este mês. Após a inscrição, o candidato será informado, por e-mail, sobre o dia de início das aulas.

O processo de inscrição destina-se, preferencialmente, aos residentes na zona Norte, ou seja, apesar da oferta ser para todos, o ideal é que se inscrevam os moradores do bairro Monte das Oliveiras e adjacências, facilitando o acesso à escola por morarem próximos.

Cursos

Os interessados poderão acessar o site do Cetam e verificar o edital das inscrições. Nele, constarão os nomes dos 43 cursos ofertados, assim como os pré-requisitos. A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 14 de setembro de 2021, no mesmo endereço eletrônico.

Entre os cursos, que duram até dois meses, temos a oferta como: Libras Nível I; Noções de Empreendedorismo; Noções de Orçamento Público; Produções Textuais; Rotinas Administrativas Básicas; Recepção de eventos entre outros.

 Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.