Isabella Botelho; 03/09/2021 às 17:00

LariCel, operadora da atriz Larissa Manoela, lança campanha com o TikTok e Dinner in The Sky

A ação irá realizar um encontro entre a atriz, fãs e clientes LariCel no Dinner In The Sky, além de premiar usuários do TikTok com plano 30 da operadora e rewards no aplicativo

A operadora móvel da atriz Larissa Manoela, a LariCel, em parceria com o TikTok, lança campanha no aplicativo e apps vizinhos para troca de recompensas por plano da operadora, cupom que gera rewards de bônus no aplicativo e “Experiência LariCel”.

Foto: Divulgação/Assessoria

A ação que começou no dia 20 de agosto, dentro da rede social do momento, permitindo que os fãs que ainda não são clientes LariCel, troquem seus rewards no TikTok por um plano 30 da operadora (3GB, WhatsApp ilimitado e 100 minutos), pagando apenas o chip e o frete. A campanha liberou, também, o código “laricel”, para todos que ainda não baixaram o aplicativo pontuarem mais ao entrar na rede.

A “Experiência LariCel” promoverá um encontro exclusivo entre a atriz Larissa Manoela e vinte escolhidos no Hotel Pullman – Ibirapuera, e, logo após, no restaurante Dinner In The Sky. Dentre os participantes, dez serão escolhidos através de um concurso cultural, em que os mesmos deverão se inscrever respondendo via vídeo uma pergunta surpresa. Os outros dez participantes, poderão utilizar os rewards no TikTok para trocar pelo ingresso da experiência. Em ambos casos, os escolhidos precisarão passar por uma entrevista da operadora para sua aprovação.

“A LariCel veio para conectar pessoas de todas as idades à experiências únicas. Nosso objetivo é revolucionar o tradicional modelo de telefonia móvel brasileiro, desde a sua comunicação, entrega de serviços, às experiências que oferta. Hoje, já é possível compreender que você sentir-se representado e pertencente ao que consome, usa ou presenteia, é extremamente importante – e por isso LariCel se destaca. Ela é mais que uma operadora, é a conexão de todas essas pessoas”,  conta Tatiane Perez, CEO da Dry Company, maior empresa de licenciamento de marcas em MVNO (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português), do Brasil, e responsável pela viabilização da operadora da atriz. 

O evento, que acontecerá em setembro deste ano, tem a intenção de promover a primeira de uma série de experiências que serão proporcionadas pela operadora que promete revolucionar o mercado tradicional de telecomunicação no Brasil. Todo evento respeitará os protocolos de segurança para preservar a vida de todos os envolvidos.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.