Patrícia Patrocínio; 09/02/2021 às 15:30

Influenciadores assumem as redes sociais da Nestlé

A ação é para engajar o público e reforçar o propósito para os cem anos de “Alimentando um Futuro Melhor”. 

A Nestlé completou cem anos no Brasil, em comemoração a empresa selecionou 12 criadores de conteúdo que deverão assumir as redes sociais da marca ao longo do ano. O objetivo da ação é engajar o público e reforçar o propósito e conceito de comunicação para os cem anos que é “Alimentando um Futuro Melhor”. 

A estratégia pretende manter a conversa viva sobre como cuidar da alimentação do futuro e os ciclos da natureza durante todo o ano. Uma vez por mês, no período de uma semana, um desses 12 nomes deverá ocupar o Instagram da Nestlé individualmente.  Alguns influenciadores confirmados são Gabi Ferreira, Mãe de Sete, Pai das Marias, Giulia Pierri, Sabrina Dibynis, Mãe Crespa, De Um Pra Cinco, Marcela Witt, Barbara Lins e Casa sem Lixo.  A companhia conta que entre os selecionados estão mães e pais, além de influenciadores ligados ao universo da sustentabilidade, que irão debater sobre a importância da nutrição aliada a escolhas conscientes.

 A influenciadora Gabi Ferreira deu início a ação no período de 26 a 29 de janeiro e deu dicas sobre temas, como separação e reciclagem de lixo. Além do take over nas redes sociais, também conta com campanha na TV e ação promocional com prêmios instantâneos de R$ 100 por hora, além de sorteios de R$ 100 mil diariamente.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.