O executivo, comunicador e palestrante Alexandre Rocha foi anunciado pelo Grupo Norte de Comunicação como o seu novo Diretor Nacional de Negócios. A novidade faz parte da estratégia nacional de expansão e geração de negócios do grupo.

Como Diretor Nacional de Negócios, Rocha passa a atuar nacionalmente a partir da sede de São Paulo do Grupo Norte de Comunicação, com o desafio de integrar estratégias comerciais, fortalecer mercados, desenvolver novas frentes de receita e ampliar conexões com agências, anunciantes e parceiros estratégicos.
Alexandre Rocha tem mais de 25 anos de experiência na área executiva em comunicação, com uma trajetória marcada pela liderança de equipes, operações comerciais e contato direto com o mercado de negociações.
Sobre Alexandre Rocha
É graduado em Propaganda e Marketing e possui MBAs em Estratégias Empresariais e em Vendas, Negociação e Resultados em Alta Performance. Sua experiência reúne passagens por Grupo Abril, RecordTV, Grupo ND, Grupo Norte de Comunicação e Grupo Massa
Em 2023, o executivo integrou um dos nomes que apareceram na lista “Top 100 Gestores de 2023”, divulgada pela iniciativa Amigos do Mercado, foi eleito Estrategista do Ano no Amazonas, Gestor do Ano pela ACII de Santa Catarina e recebeu o Top One ADVB/SC.
