Ariel Bentes; 04/08/2020 às 15:30

Guaraná Antarctica vai patrocinar Brasileirão feminino

Em 2019, a marca desenvolveu a campanha Seleção feminina é #CoisaNossa e tornou-se a principal patrocinadora do time feminino do Atlético Mineiro

O Guaraná Antarctica agora é o patrocinador oficial do Campeonato do Brasileirão feminino de futebol. A partir de agora, a marca terá os direitos das placas de publicidade das partidas, poderá fazer ativação durante os intervalos dos jogos, além de realizar posts nas redes sociais da competição. 

Em entrevista ao site Meio & Mensagem, Pedro Thompson, diretor de marketing do Guaraná Antarctica, afirmou que a iniciativa é uma continuidade do investimento da empresa no futebol feminino. Em 2019, a empresa promoveu um manifesto de apoio à modalidade no país e desenvolveu a campanha Seleção feminina é #CoisaNossa, criada pela AlmapBBDO. A campanha convocou outras marcas para valorizarem o esporte e as jogadoras do país em suas publicidades.

Os jogos do Brasileirão feminino estão parados devido a pandemia da Covid-19, mas a previsão de retomada já está marcada para o dia 26 de agosto. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.