Patrícia Patrocínio; 17/11/2021 às 17:00

GetNinjas convida Jojo Todynho em campanha de branding

A cantora apresentará como funciona o aplicativo e seus serviços

O GetNinjas convidou Jojo Todynho para a próxima campanha de branding do app, que será feita pela própria empresa. A cantora vai apresentar como funciona o aplicativo e seus serviços. A previsão é que as peças cheguem ao ar ainda este ano.

A artista recentemente também se tornou embaixadora do banco Pan, parceiro estratégico do GetNinjas. “Em sinergia com o que o Pan vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app”, disse Bruno Morano, CMO do GetNinjas.

Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias off-line em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo. O material “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” foi feito para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.