Por Ariel Bentes; 18/06/2019 às 16:03

Exposição “Olhar que te olha” traz fotografias de pessoas anônimas em Viaduto de Manaus

A obra ficará disponível no local durante um mês

Criada pela fotógrafa Dani Cruz, a exposição “Olhar que te olha” traz fotografias de pessoas anônimas expostas em 110 metros quadrados no Viaduto Miguel Arrares, localizado na Av. Darcy Vargas, bairro Chapada. Além das fotografias, a exposição possui também um painel interativo no gramado, onde quem passa pelo local pode escrever e interagir com a obra.

(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Portal Em Tempo, Dani contou qual era a sua intenção com a exposição. “Meu objetivo era de levar a arte para quem estava passando na rua, principalmente para pessoas que não frequentam galerias de arte, democratizar a arte. Como eu fotografo várias pessoas na rua, vi a oportunidade de mostrar pessoas mais simples que pudessem fazer parte de uma obra”, disse.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a fotógrafa, a produção da exposição durou três meses e ela terá novas versões em outros estados. A obra ficará disponível no local durante um mês. Para quem deseja acompanhar a “Olhar que te olha” no Instagram, acesse o link.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.