Ariel Bentes; 04/08/2020 às 08:00

Em edição online, Share Talks irá ocorrer nos dias 21 e 22 de agosto

Compre o seu ingresso usando o cupom mercadizar10 e tenha desconto

O Share, uma empresa de educação em comunicação, anunciou o cancelamento de todos os seus eventos presenciais em 2020. Diante do cenário da pandemia da Covid-19, a empresa optou disponibilizar cursos e realizar eventos online, incluindo o Share Talks. 

View this post on Instagram

Você piscou e o Share lançou mais uma novidade! o/💜 ⠀ O evento incrível que vocês já conhecem agora em formato 100% online! O Share Talks Online chegou com uma programação incrível para trazer aquela mesma sensação do presencial pra pertinho da gente 😍 ⠀ Mas calma que tem mais! O evento agora é formado por quatro trilhas, para você se especializar nas principais áreas do mercado da comunicação: Content, Influence Marketing, Mídia & Analytics e E-commerce. ⠀ Serão dois dias de evento com 12, isso mesmo, DOZE palestrantes com muito conteúdo para compartilhar! A ansiedade já toma conta 🔥 ⠀ Não vai ficar de fora dessa, né? O Share Talks Online será nos dias 21 e 22/08, esperamos todos vocês lá. Acesse o link na bio e garanta sua vaga! o/ ⠀ #share2020online

A post shared by Share o/ (@tudodeshare) on

Em sua primeira edição 100% online, o Share Talks irá ocorrer nos dias 21 e 22 de agosto. A programação do evento será dividida em quatro trilhas de conteúdo: influencer marketing, e-commerce, content e mídia & analytics, e contará com a participação de 12 palestrantes, entre eles Bia Granja, cofundadora da YOUPIX, Felipe Oliva, CSO da Squid, Nayara Macedo, diretora de vídeo do Portal Kondzilla, Alê Garcia, criador de conteúdo da Negro da semana, e muito mais. 

O ingresso do Share Talks online custa R$120,00 no lote normal e  R$99,00 no lote ex-aluno, mas você pode também usar o cupom mercadizar10 e garantir o seu desconto! Para se inscrever, clique aqui

Share Talks MAO 2019

Em julho de 2019, o Share promoveu o Share Talks Creating Engagement em Manaus. O evento, realizado no CDL Manaus, teve o apoio do mercadizar.com e foi patrocinado pela Azul, Squid, GetResponse, Kinghost e CDL Manaus. Acesse este link e saiba como o evento surgiu, além de conferir quatro entrevistas com os palestrantes da edição de 2019. 

Sobre o Share

Empresa criada em 2013, o Share tem como proposta preencher uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível, já tendo realizado mais de 52 eventos em mais de 9 estados do Brasil.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado e está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país, e traz esses profissionais para compartilharem conteúdo prático, atual e aplicável para reduzirem os gaps de aprendizado dos profissionais da comunicação.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.