Por Ariel Bentes; 22/07/2019 às 15:19

Share Talks lota auditório em Manaus

Com o apoio do Mercadizar.com, essa é a primeira edição do evento na cidade

O Share Talks – Creating Engagement, um dos maiores eventos de comunicação do Brasil, lotou o auditório do CDL Manaus, no último sábado, 20 de julho. Promovido pelo Share, empresa de comunicação que tem como objetivo preencher lacunas de aprendizado dos profissionais de comunicação através de eventos e cursos, o Share Talks contou com uma programação que durou o dia inteiro e foi repleto de palestras com nomes da comunicação nacional.

(Foto: Gabriel Leite)

Uma das palestras aguardadas era com o fundador do mLabs, Rafael Kiso, que falou sobre unbound marketing e como essa estratégia é aplicada nas marcas. “Você deve ir além da conversão e pensar no pós-venda para que você transforme o seu funil de venda num megafone e para que você, enquanto marca, tenha promotores nas redes sociais.”, disse Rafael.

Com 71 eventos realizados pelo país, a edição de Manaus ainda teve palestra com Dani Rodrigues, gerente de conteúdo da F.Biz; Vinícius Ghise, CEO da Global AD; Carlos Alberto Ferreira Jr, supervisor executivo de mídias sociais da TV Globo; João Gabriel Ribeiro,  gerente de marketing e CRM da Azul Linhas Aéreas; Amanda Guerra, coordenadora de negócios da Squid; Amanda Gonçalves, mídia e performance da Kinghost e, por último, Nayara Ruiz, gerente de redes sociais do Bradesco.

(Foto: Gabriel Leite)

Em entrevista ao Mercadizar, Rafael Martins, CEO do Share, falou sobre a importância do evento. “Eventos como o Share são fundamentais para profissionais de comunicação, pois além do conteúdo muito rico e aplicável, o networking é algo muito importante para o nosso mercado. Além disso dar um oxigenada, conhecendo novos cenários, pessoas e formas de fazer, é sempre importante e inspirador.”, afirmou.

O evento teve o apoio do Mercadizar.com e o patrocinio de empresas como a Azul, Squid, GetResponse, Kinghost e CDL Manaus. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.