Ariel Bentes; 22/07/2020 às 17:21

Em edição online e gratuita, YOUPIX Summit irá ocorrer em setembro

O evento é patrocinado pelas empresas Magalu, Bradesco e Squid

Do dia 1 a 4 de setembro irá ocorrer mais uma edição da YOUPIX Summit. Agora nomeado como YOUPIX Summit AHEAD, o evento será 100% online e gratuito e promete uma programação voltada para a construção de novos caminhos para o mercado de conteúdo e influência. 

“O YOUPIX Summit AHEAD é a nossa iniciativa para a criação desse ambiente de discussão, troca e desenho dos novos caminhos do nosso mercado de conteúdo e influência. Pensar à frente não é mais opcional, é a única saída que temos, já que o tal do novo normal não será mais como aquele que conhecíamos”, diz o site do evento. 

O evento, patrocinado pelas empresas Magalu, Bradesco e Squid, conta com outras novidades como a YOUPIX Hub, uma comunidade exclusiva que irá proporcionar uma troca de experiências entre líderes de empresas e profissionais.  

“(…) Você poderá gerar conexões significativas, trocar com líderes e profissionais do mercado de influência, acessar conteúdos, mimos, materiais exclusivos e também participar ativamente da construção do mercado”.

Segundo o site Geek Publicitário, as inscrições para a YOUPIX Summit AHEAD começam em agosto. Para saber como foi a edição de 2019, assista o vídeo abaixo:

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.