Ariel Bentes; 26/08/2019 às 17:14

Diretoria da ABRADI Região Norte é eleita em Manaus 

A assembleia reuniu 8 representantes de agências digitais 

Hoje, 26 de agosto, representantes de agências digitais se reuniram com o objetivo de eleger a primeira diretoria da ABRADI Região Norte, que integra a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI Nacional). A assembleia da Região Norte foi convocada pelo Presidente da ABRADI Nacional, Marcelo Souza. Além disso, esteve presente em Manaus o Diretor Executivo da ABRADI, Paulo Centenaro, que representou a entidade na reunião. 

Durante a reunião foram definidos os cargos de Presidente Regional, no qual Durango Duarte, da agência iMarketing, foi eleito, além do Diretor de Negócios, Tulio Mene, da Mene&Portella, Diretora de Eventos, Helida Tavares, da Porto Serviços de Comunicação, Diretor de Responsabilidade Social, Odmir Neto da Kintaw Publicidade, e Diretor de Educação, Breno Maciel, da Vanguarda Comunicação. Esta Diretoria é provisória e irá vigorar até abril de 2020, quando será realizado uma nova eleição para a diretoria regional e nacional.

Para Durango Duarte, “A criação da Abradi Regional Norte é uma vitória dos profissionais do mercado digital da nossa região. O desafio que assumimos é de dobrar o número de associados neste ano e realizar um evento de porte na cidade de Manaus, na última semana do mês de novembro.”, afirma. 

A primeira reunião da ABRADI Região Norte já está marcada para o dia 16 de setembro na sede da agência Vanguarda Comunicação, localizada no bairro Aleixo, a partir das 10 horas. Além disso, parte dos associados participarão do Digitalks 2019, evento sobre as tendências do mercado de marketing, negócios e digital. 

ABRADI Nacional

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI Nacional), é uma entidade sem fins lucrativos a nível nacional que representa a categoria das agências e agentes digitais. A organização possui cerca de 600 empresas e está presente em diversos estados do país.

“Acreditamos que bem geridas, essas empresas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre, que utiliza a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania.”, diz o site da entidade. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.