Ariel Bentes; 14/06/2019 às 16:11

Diego Trajano assume direção da Band Amazonas

Diego Trajano assume o comando da Band Amazonas, após o falecimento de Ricardo Cunha

Na última quinta-feira, 13 de junho, Diego Trajano, novo diretor da Band Amazonas visitou a  sede do Mercadizar.com. Em entrevista exclusiva ao Portal, Diego disse que a emissora pretende movimentar o mercado com ações que impactem os telespectadores quando eles estiverem com a TV desligada. “É isso que a Band Amazonas quer, estar com a pessoa mesmo quando ela não tá assistindo a Band”, disse Diego.

(Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Formado em jornalismo, Diego tem 34 anos e é o Diretor da Band mais novo do Brasil. Vindo diretamente do Piauí, onde trabalhou durante 3 anos e possui uma cartela de cases de sucesso, incluindo uma Miss Brasil, Diego assumiu a emissora a cerca de um mês após o falecimento do ex Diretor da Band, Ricardo Cunha. Para ele, as outras emissoras de televisão presentes no estado não são suas concorrentes. “Hoje, a empresa moderna tem que entender o outro como parceiro e não como concorrente. Então, eu não venho para cá para ser uma concorrente da TV A Crítica, TV Record Manaus e da Rede Amazônica, todo e qualquer veículo de comunicação deve e pode enxergar a TV Bandeirantes Amazonas, sob a minha gestão, como uma possível parceira.”, afirmou.

No Piauí, Diego também fez a implantação da Band no estado. “A presidência da Bandeirantes tinha um projeto de implantar a Band no Piauí, porque ela estava desativada e passava apenas a programação nacional, não tinha programação local, sede, era uma repetidora via TV a cabo.”. Segundo Diego, a diretoria nacional da emissora acreditava que o perfil dele era inovador e que poderia trazer um novo patamar de TV para o Piauí, saindo do “quadrado da TV” para projetos multiplataformas.

Em março deste ano, a Band apresentou uma nova programação possuindo programas novos como, Jogo Aberto Amazonas, voltado totalmente para o jornalismo esportivo e apresentado por Dudu Monteiro de Paula.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.