Isabella Botelho; 09/03/2019 às 09:21

Band Amazonas apresenta nova programação para 2019

A emissora aposta em uma grade de programas reformulada

Nos próximos meses, a Band Amazonas contará com mais dois programas em sua grade: o Jogo Aberto Amazonas, que estreia dia 18 de março, voltado para o jornalismo esportivo e apresentado por Dudu Monteiro de Paula e  com reportagens de Orestes Litaiff, e o Band Mulher, inteiramente para o público feminino. Com os dois novos programas, a emissora totalizará 3h e 30 de programação local, atualmente transmitida em sinal full hd para 22 municípios do estado.

Esse ano, o Miss Amazonas foi inteiramente coordenado pela Band Amazonas. Foi apresentado um concurso em novo formato e com diversas mudanças, a começar pelo processo de inscrição das candidatas, feito pela internet, de forma mais democrática e acessível para todas as interessadas.

A cerimônia foi realizada no dia 13/02, em um salão de eventos na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A escolha da Miss Amazonas 2019 foi definida por um grupo de cinco jurados, composto por profissionais das áreas de dermatologia, missologia, comunicação e expressão, além de Marcelo Soes, Coordenador Nacional de Franquias Miss Brasil Be Emotion.

As seis finalistas do Miss Amazonas Be Emotion 2019 se apresentam para os jurados (Divulgação)

A advogada Lorena Alencar foi eleita a nova Miss Amazonas, recebendo a coroa de Mayra Dias, Miss Amazonas 2018 e atual Miss Brasil.  A vencedora chegou a final concorrendo com outras cinco candidatas. A final do Miss Brasil será hoje, dia 09 de março, às 21h00.

Lorena Alencar foi coroada por Mayra Dias, Miss Amazonas 2018 e atual Miss Brasil (Divulgação)

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.