Isabella Botelho; 27/04/2021 às 09:30

Com campanha do Dia das Mães, Amazonas Shopping inicia comemoração pelos 30 anos de fundação

Ação também vai arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade social

O Amazonas Shopping lança nesta terça-feira, 27, a campanha especial do Dia das Mães, que vai sortear um carro modelo Tiggo 2 e arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação, que tem como tema “Para todas as formas de amar e ser mãe”, marca também o início das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Amazonas Shopping, celebrado em novembro.  

Foto: Reprodução/Site Amazonas Shopping

O superintendente do Amazonas Shopping, Rafael Saldanha, ressalta que os 30 anos do centro de compras é uma data muito especial a ser celebrada, por isso a decisão de promover, até o final do ano, várias ações que pontuem o compromisso do empreendimento com os clientes e a retribuição ao carinho que recebe da população.

“A comemoração começa com a campanha do Dia das Mães, uma data também muito simbólica e importante para o varejo. Queremos durante todo o ano, nas nossas ações, agradecer a todos que contribuem para a construção dessa história”, afirmou.

O gerente de Marketing André Santi destaca que o Amazonas Shopping foi o primeiro do segmento em Manaus. “A cidade tem uma relação de afeto muito grande com o empreendimento. É um sentimento mútuo e que se fortalece a cada ano”, reforçou.

Solidariedade

De acordo com Santi, além de abrir a celebração dos 30 anos e presentear os clientes com um dos carros mais desejados do momento, o Tiggo 2, a campanha do Dia das Mães também tem o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade. Para isso, o shopping fechou parceria, pela terceira vez, com o projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC), para arrecadação de doações de alimentos.

“A parceria com o Mesa Brasil tem sido muito positiva. No Natal foram arrecadadas 7 toneladas de alimentos, distribuídas para centenas de famílias, que, principalmente neste momento de pandemia, estavam e continuam precisando desse apoio”, frisou.

Promoção

Para concorrer ao carro Tiggo 2 é simples. A cada R$ 300 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos, terão suas chances triplicadas, porque receberão, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser feitas até o dia 09 de maio. As trocas das notas fiscais por cupons devem ser feitas no balcão localizado no segundo piso, próximo à loja Forever 21.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.