Lais Sass; 15/05/2019 às 08:00

CineMaterna exibe Os Vingadores: Ultimato

Cinema é adaptado para as mães irem com seus bebês e conferir o final da saga

Se você é recém-mãe e ficou triste por receber spoilers e não poder ir ao cinema conferir o último filme da saga Vingadores, fique tranquila, pois o CineMaterna irá exibir em 2 datas esse sucesso de bilheteria.

No dia 21 de maio, o filme será exibido no Cinépolis, do Shopping Ponta Negra, às 14 horas. Já no dia 04 de junho, é a vez da PlayArte, do Manauara Shopping, receber as mães e seus bebês, também às 14 horas.

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos que visa na ressocialização das mães que acabaram de ter seus bebês e, por muito tempo, ficam reclusas em casa. Por isso, as luzes, o som e o clima do cinema são ajustados para receber os bebês. Além disso, trocadores, fraldas, lenços umedecidos e lanternas são disponibilizados dentro da própria sala do cinema para que a mãe possa trocar seu bebê sem perder cenas importantes do filme que está assistindo.

As sessões em Manaus acontecem uma vez por mês em cada shopping e você pode acompanhar a programação nas redes sociais e até votar no seu filme favorito para passar no próximo mês. A programação do CineMarterna é voltada para as mães, mas o público em geral tem acesso a esta sessão sob as condições adequadas para os bebês.  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.