Hilana Rodrigues; 04/11/2021 às 12:00

Cetam abre vagas para credenciamento de instrutores

As inscrições poderão ser realizadas do dia 8 a 19 deste mês

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), irá selecionar instrutores, na capital e interior, para cursos de formação profissional.

De forma gratuita e totalmente on-line, as inscrições poderão ser feitas no período de 8 a 19 de novembro deste ano, das 10h às 16h no site do Cetam.

Os editais estão disponíveis na mesma plataforma. A seleção será feita por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec) e terá como base a análise curricular, levando em conta critérios como titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.

Banco de cadastro 

O objetivo do credenciamento é construir um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada, além de cursos de Especializações Técnicas do Cetam.

Os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda em todo o Amazonas. O resultado da seleção será divulgado dia 3 de dezembro, no site e redes sociais da instituição.

De acordo com o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, está sendo cumprida a determinação do governador Wilson Lima de ampliar a educação profissional em todo o Amazonas.

“Estamos realizando o cadastro de profissionais para montarmos um banco de talentos e atendermos o crescimento da oferta de cursos. O Cetam precisa de recursos humanos qualificados”, informou

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.