Lais Sass; 11/12/2018 às 13:12

CCXP na Alemanha

Edição internacional acontecerá entre 27 e 30 de junho de 2019

Em uma coletiva de imprensa com grandes marcas alemãs, a beira do Rio Reno, foi anunciado a primeira edição internacional da Comic Con Experience que acontecerá entre os dias 27 a 30 de junho de 2019, na Alemanha, a CCXP Colônia.

“Com 227.000 visitantes, a CCXP é a maior Comic Con do mundo na atualidade. Agora, vamos levá-la para a Europa pela primeira vez. As condições para a escolha do local onde o festival ocorrerá foi perfeita: a cidade é Colônia e os muitos anos de experiência da Koelnmesse em mídia digital, games e entretenimento”, Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

Várias grandes marcas, como Warner, Panini e Iron Studios já confirmaram presença no evento e garantem sucesso na edição internacional, prevista para receber mais de 70 mil visitantes.

No Brasil a CCXP também está confirmada em 2019 entre os dias 5 a 8 de dezembro.

Interessado em conferir a edição alemã? Os ingressos serão vendidos a partir de 25 de fevereiro. Acesse:  www.ccxp-cologne.de.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.