A organização do Cannes Lions anunciou que, a partir de 2022, o festival voltará a ser presencial. O encontro acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho e marcará o retorno à cidade francesa depois de duas edições adaptadas ao contexto da pandemia.
Os responsáveis pelo festival também assumiram que manterão sua programação remota a fim de ampliar o alcance de conteúdo.
“Construir Cannes Lions como um festival híbrido nos permitirá continuar a alcançar nossa comunidade criativa expandida, que recebemos por meio de nossas iniciativas digitais nos últimos 18 meses. É uma oportunidade de democratizar, inovar e reinventar o Festival para o futuro”, disse Philip Thomas, CEO do Cannes Lions.
Para Simon Cook, diretor do Festival, um dos objetivos é construir um festival que permita uma troca de experiência cada vez mais efetiva. “O Cannes Lions oferecerá oportunidades para a indústria global abordar as questões mais urgentes que o mundo está enfrentando hoje”.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.