Hilana Rodrigues; 20/01/2022 às 11:30

Campanha inspirada no BBB incentiva adoção de animais em Manaus

Dez animais, entre gatos e cachorros, estão disponíveis para adoção

Inspirada no Big Brother Brasil (BBB), uma campanha de adoção de animais decidiu chamar a atenção do público criando perfis dos animais semelhantes à apresentação dos participantes no reality show.

São dez animais resgatados e disponíveis para adoção, sendo oito cachorros e duas gatas, vacinados, vermifugados e castrados, com exceção da gata de dois meses, mas que tem a castração garantida.

A campanha está sendo realizada pela deputada estadual Joana Darc (PL) e as fotos com os pets para adoção também estão sendo compartilhados no perfil de Instagram, onde são disponibilizados mais informações e contato para adoção.

Para os interessados em adotar um dos animais, os requisitos são: ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Além do contato pelas redes sociais da deputada, o número (92) 98145-1111 está disponível para maiores informações.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.